29/07/2021

Imobiliária Atual cria uma área exclusiva para vendas de lançamentos

A venda e compra de lançamentos (imóveis comercializados na planta) tem movimentado muito o mercado imobiliário. Sabendo disso e buscando sempre atender os desejos dos nossos potenciais clientes, nós lançamos recentemente a ATUAL UP. Para além de um novo instagram, a Atual Up agora também conta com uma equipe completa de corretores especializados em lançamentos e em imóveis alto padrão. 

É a mesma tradição e honestidade, apenas com novas propostas de empreendimento. Mas não se engane! Mesmo trabalhando com imóveis de alto padrão, estaremos sempre buscando desburocratizar e simplificar todos os processos para que você conquiste o seu sonho. “Inclusive, é este o propósito que originou nosso slogan: dar um UP na sua vida é simples”, conta a CEO Talita Perez.

Salvador Lopes, conta que o investimento nesta nova vertente foi necessário e está sendo importante para atender toda a demanda que surgia “É, nós percebemos que faltava este tipo de imóvel aqui na Imobiliária e a equipe logo começou a chegar com novas ideias de como poderíamos trazer isso, sem perder o nosso foco, que é o atendimento qualificado e ágil. O resultado felizmente foi muito positivo e estamos gostando desta nova atuação. A parceria com as construtoras está sendo ótima”

Atualmente estamos trabalhando com os empreendimentos da Quadra, Plaenge, Vanguard e MRV. O Pedro Bartzen, corretor e engenheiro que acaba de chegar na equipe de corretores da Atual Up, está animado em trabalhar neste novo setor: “Acredito que precisamos ter produtos variados para oferecer aos clientes, como a Atual já tinha há anos os imóveis de terceiros, ter os lançamentos pode ajudar demais quem busca por este tipo de imóvel. Estou muito feliz por fazer parte desta novidade. Nossa missão é atender e entender todos os públicos, realizar sonhos, sanar dores, dificuldades e resolver problemas dos nossos queridos clientes e parceiros”.

Categorias:

Imobiliária Atual

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe seu comentário: